quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Amiga especial Carina Abreu

Boom Dia, tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo ótimo por ai, hoje vim comentar sobre uma pessoa que conheci virtualmente pelo blog, ela me estendeu a mão quando precisava, me ajudou em várias outras coisas. Eu precisava de um gráfico de uma imagem que preciso bordar e eu percebi que ela fazia isso,  então sem nunca ter falado antes com ela  pedi esse favor se não fosse atrapalhar e o resultado foi que ela me ajudou, montou o gráfico e me enviou, e depois disso fomos trocando vários emails. Não esperava tanto, pois a gente nunca havia conversado antes, mas pude perceber que existe pessoas bondosas e legais como ela a Carina Abreu. E adivinhem, ela me fez mais um favor, fui perguntar como fazer Selinho e ela fez vários pra mim que ficaram muito lindoos, eu ameii !!!!!
Também quero aproveitar e falar pra vocês visitarem o blog dela, tem coisas lindas, abaixo postarei alguns trabalhos dela. Para entrar no blog clique aqui !

Olhem o capricho do bordado e seu avesso !





Estes são alguns dos selinhos que ela fez pra mim, são muito lindooos !!




5 comentários:

  1. tudo lindo parabens e a Carina é demais! bjkas bom dia!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lauriane!

    Vim conhecer seu blog e já fiquei... rsrsrs
    A Carina realmente é uma pessoa maravilhosa. Nos nos conhecemos pessoalmente na semana passada e ela é tudo isso que você falou e muito mais!

    Bjos e tenha um ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  3. OI LAURIANE SEJA BEM VINDA QUERIDA NO MEU BLOG QUERIDA!SEU BLOG É TUDO DE BOM JÁ SOU SEGUIDORA E QUERO SEMPRE ESTA AQUI PARA NÃO PERDER AS NOVIDADES.ESPERO QUE VC TENHA GOSTADO DO MEU BLOG E QUE VOLTE SEMPRE.BJS QUERIDA E BOM FINAL DE SEMANA.

    ResponderExcluir
  4. Oi Querida... boa noite!!!
    Assim eu me derreto, obrigada pelo carinho!!!
    Este quadro eu bordei, para minha filha Anna Carolina de 11 anos, levei quase 2 anos bordando quando pensava em desistir ... via ela brincando com as linhas e me inspirava novamente!!
    No entanto, não tive coragem de bordar nada (além de toalhas) para a Maria Eduarda de 3 anos, quem sabe ...
    Querida, quando precisar sabe onde me encontrar, né!!
    Que tua semana seja maravilhosa!!
    Muitos beijinhos, e fiques com Deus!!!

    ResponderExcluir