quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Toalha de Banho com Dragões

Olá, tudo bem? Hoje vim compartilhar com vocês a toalha que bordei pra dar de presente pro meu namorado. Esses dragões deram um pouco de trabalho, mas fiz eles com mais rapidez com a técnica do pingado, recomendo a todas vocês essa técnica, pois consegue realizar o trabalho com mais rapidez e não precisa ficar olhando no gráfico toda hora no momento que estiver bordando, apenas quando necessário. Espero que vocês gostem e se estiver interessada(o) no gráfico me avisem !!
Obs.: O gráfico do dragão eu peguei no blog da Sol !!



4 comentários:

  1. Olá Lauriane,que trabalho maravilhoso,parabéns!!!
    Abraços,Daise.
    http://daisedantas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Lauriane,
    Tudo bom?
    Essa é a primeira visita que faço ao seu blog e fiquei encantada com este trabalho. Parabéns, ficou muito bonito!!

    Beijos,

    Ana Clara

    ResponderExcluir
  3. olá!! desculpa a postagem anônima, mas não tenho blog, gostaria muito deste gráfico de dragão, e o alfabeto que você usou, existe a possibilidade de me mandar?
    meu e-mail é ludmila_rezende@hotmail.com
    meu filho viu o bordado e ficou doido, pediu pra eu bordar pra ele levar na escolinha!
    desde já obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Lauriane, sou fã de artesanato, pinto e bordo, e adoro ponto cruz, gostaria de saber onde posso encontrar esse gráfico de dragão, é muito lindo! Se puder me ajudar, ficarei imensamente grata, obrigado!!

    ResponderExcluir